sábado, 26 de setembro de 2009

Até as pedras mais duras têm rachaduras

Você foi embora

O medo escondido nas sombras
de um árvore no meio do deserto
suas raízes saem por ai
querendo uma única gota de água

Foi assim, que você apareceu
A dança da chuva, você dançou
A chuva começou a cair
E o deserto virou lama

Quando meus olhos encontraram os seus
eu sabia que podia chorar no seu ombro
Quando meus olhos encontraram os seus
Eu era a tua, eu era minha

E assim,
sem querendo
sem percebendo
você ia me conquistando

Queria fazer dos meus dias
loucos e mágicos
Estávamos muitos próximos
próximos demais

Eu não sabia o que era isso
Eu não sabia o que queria
Eu não sabia o que sentia
Você foi embora

Eu confesso que
você está nos meus pensamentos
Porque fez isso comigo?
Eu sinto sua falta

Eu queria que você estivesse aqui
Eu queria que você ficasse aqui

Acho que eu te amo
Mas, não vou admitir
eu não vou admitir



Fique comigo

Não sabemos o que aconteceu
parece que tudo tremeu
Quando percebemos
já tínhamos partido

E bem longe
Não era o que nós queríamos
Mais uma raiva para explodir
E criar mais uma criatura com frio

Eu quero estar ao seu lado
para pedir um pouco de perdão
Eu quero estar ao seu lado
Fique comigo, está noite

Um orgulho que já foi enterrado
do lado do coração de uma árvore
que vive sozinha em um deserto
Suas folhas estão nascendo devagar

E as gotas de lágrimas de um mar
enchem esse deserto de sal e doce
Essas raízes já vão longe
procurando por outras
para mostrar suas novas folhas

E nós vamos procurando por estrelas
nesse céu sempre vazio
A lua está do nosso lado
Apenas me beije de novo



Na terra de dois amantes

Nossas raízes já penetravam
fundo nesse solo úmido
Nós mostrávamos nossas folhas
para a primavera que vinha

Você estava toda nua
E não tinha nenhuma timidez
Deslizou o seu corpo
junto do meu

Eu podia tocar o sol
cada parte sua em brasa
Acariciava suas estrelas
E beijava sua lua

Descobria o seu mistério
Conhecia seus segredos
Mordia sua maça
que brotava de nossas árvores

Cheirava sua flor
Beijava o seu pescoço
Suas pernas estão no ar
mas conseguia respirar

Nenhum do seus detalhes
passava despercebido
pelos meus sentidos
entregues a você

Eu era dela
E como era bom
Nós éramos árvores
dentro de uma floresta

E fazíamos o que queríamos
Nenhuma palavra foi encontrada
E quando os olhos se achavam
Você sorria satisfeita

Era um dia mágico
na terra de dois amantes



Até as pedras mais duras têm rachaduras

Era mais um homem
a beira de um penhasco
Ele apenas pensava
se esse era o único caminho

Deixem ele pular sozinho
Quem é que vai se importar?
Ninguém mesmo verá
Ninguém mesmo virá

Somos sempre leões
destroçando as nossas presas
Ainda rei das florestas
de concreto e pedra

Somos cães que latem
Um para o outro
Jogando essa culpa
Um para o outro

Disputando o resto
de um ser humano
Lambendo essas feridas
Que nos acompanham

Até as pedras mais duras têm rachaduras

Eu já disse que te amo?
Eu já disse que preciso de você?
Eu já disse que você é meu caminho?
Eu queria dizer todo dia

Ela correndo
Chegou a tempo
Espere por mim
Vamos pular, sim!

Vamos encontrar um caminho
Um caminho entre eu e você
Arrancar com as mãos
esses arames farpados

Vamos encontrar um caminho
Entre as nuvens do céu
Entre as águas do mar
Nos pedaços do mundo
Que vamos conhecer
Quando voarmos

Vamos encontrar um caminho
Nesses estradas pavimentadas
No horizonte, sempre distante
No amor que deixamos
Quando passamos

Eu já disse que te amo?
Eu já disse que preciso de você?
Eu já disse que você é meu caminho?
Eu queria dizer todo dia

Nenhum comentário: