quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Em qualquer lugar

Queria ter você
perto de mim
nua e crua
bonita assim

Minhas lágrimas secaram ao sol
para apenas poder te ver
Tive que matar meus monstros
para só poder me aproximar

Aquelas coisas chatas do velho mundo
já não importavam mais
É com você
que eu sonhava cada vez mais

E naqueles dias tristes que paravam
as gotas de chuva abraçavam nossos rostos
E com a terra molhada da sua boca
Eu torcia para uma flor logo desabrochar

Eu sei que talvez você não entenda
o que quero dizer
mas se descobrisse uma vez
o que tem nesse olhar

Devo confessar que adoro
quando aquela felicdade boba
invade o peito sem avisar
Eu só queria te achar

Em qualquer lugar

Quando sua mão está fria
logo essa dor vem me pegar
Será que vamos aguentar?
Será que vamos voltar?

Quando você explodir
essas amarguras do dia
Será que vamos aguentar?
Será que vamos voltar?

Devo confessar que tenho saudade
daquela boba felicidade
que invade o peito sem avisar
Eu só queria te amar

Em qualquer lugar

O mundo pode dizer o que quiser
Eu te amo, e o que eu vou dizer

Em qualquer lugar...

Nenhum comentário: