quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Não é só isso

Eu quero uma mulher
que entenda
o que sinto
quando existe esse olhar

Eu quero uma mulher
que me surpreenda
e não fique sempre nessa
mesma conversa de bar

Queria uma mulher
que compreendesse
que o amor não é só isso.
E que podemos ser vistos
por esse imenso mar

Eu quero uma mulher
que se mostrasse
sem medo de desabrochar
sem medo de chorar

Eu quero uma mulher
que conseguisse
recuperar o meu sorriso
e me deixar um riso

Queria uma mulher
que compreendesse
que o amor não é só isso.
E que podemos ser vistos
por esse imenso mar

Eu quero uma mulher
que fizesse
um cafuné alegre
e um carinho ardente

Eu quero uma mulher
que soubesse
que ela é linda
linda sem frescura

Eu quero uma mulher
que sonhasse
que o amor não é só isso.
E que podemos ser vistos
por esse imenso mar

Nenhum comentário: