sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Guardanapo de papel

Era apenas uma menina
não sei o que ela tinha
Foi apenas uma alegria
de quem quis sorrir um dia
Então, eu me apaixonei

Aquela borboleta apareceu de novo
Tinha a perdido por ai
Sempre corri atrás dela
E de longe avistei
que ela voava com uma graça
da mulher que eu beijei

A cascata que caia desses olhos cor de mel
caia e caia, sobre mim e sobre o céu
Eu nadava em suas águas quentes
nesse lago azul do seu lindo corpo nu

Mas a cigana leu as linhas
de nossas mãos perdidas
E revelou nosso destino
Você logo acreditou
E não quis mais saber de amar

E para mim só restou
voltar a pensar
Será que a cigana errou?
voltar a lembrar

A cigana estava sozinha
com as cicatrizes da vida
E naquela bola de cristal
Ela via a vida que já passou

Eu apenas queria
ver esses olhos de novo
para tentar te mostrar
que a vida pode mudar
com um pouco de amor

Enquanto isso,
junto com outros estranhos
Escrevemos o amor
com quaisquer palavras
em um guardanapo de papel

Nenhum comentário: