segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Os últimos sonhadores

Você acha que depois de tudo
eu não ia escrever para você?
Quando eu vejo seus olhos
Eu vejo um pouco de mim

Ele é meu amigo
Ele é meu protegido
As vezes, me sinto um velho pai
As vezes, apenas uma criança

As vezes, nós discutíamos
Com argumentos vencedores
Talvez, precisássemos disso
Mas, isso nunca me convencia

Eu não queria te ver sofrer
Mas, você foi logo amar
Eu deixei você voar
Agora, você não para mais

Você já me viu chorar
Eu já senti sua dor
Tento ser o seu chão
E você me carrega pelos braços

Nunca vou esquecer
da felicidade que conseguimos
desses corações sonhadores
que sempre terminavam se abraçando
nessas mesmas mesas de bar

Você virou um sonhador
E quer mais dessa vida
Você sentiu esse coração pegar fogo
Você sentiu esse coração bater de novo

Eu disse que isso era amor
Eu disse que isso era a vida
Eu disse que isso era muito belo
E vou continuar dizendo

E depois de descobrir isso tudo
Vai ser díficil largar
Mesmo que esses dias estejam tristes
Mesmo que a nossa esperança
seja despedaçada

Será que isso não é amor?

Talvez, sejamos os últimos sonhadores
Mas, caminhamos sempre juntos
Tentando com todas as nossas forças
Fazer com que as pessoas sonhem
com tudo aquilo que nos faz sorrir

Nenhum comentário: