sábado, 15 de novembro de 2008

Palavras que você nunca quis ouvir

Você cospe espinhos.
Machucam todos a sua volta.
Feridas que não se catrizam.
você não se importa, não é?

Uma rocha surda e muda,
mesmo nós ao seu lado.
Preso no seu mundo.
onde não tem espaço
para pessoas como eu.
Um campo de batalha entre nós,
cheio de cadáveres no chão.

Quanto dinheiro eu tenho no banco?
Por quanto devo alugar minha casa?
Será que essa aplicação vai ser um bom negócio?
Quanto vale o meu patrimônio?
No domingo,
Você acaricia o corpo com cerveja.
Você abraça a televisão nova
com mais carinho do que
com alguém que tenta
esboçar um sorriso.

Essas palavras não são só minhas.
Não é você que consola,
as pessoas que você faz chorar.
Não é você que escuta.
Elas querem se matar!
Esse fardo não te incomoda.
Você não se importa, não é?

Nós nunca conversamos.
Seus olhos não me enxergam.
Suas palavras estão carregadas
de desconfiança e e cobrança.
Eu tento entender.
Eu tento ver.
O que você não permite mostrar.
Seu coração está enterrado
em algum lugar do passado.
Seus olhos não me enxergam.

Eu não tenho medo de você.
Você tem medo de mim.
VOcê não olha nos meus olhos
tem medo que deles
saem palavras de rendenção
,por isso, eu escrevo
palavras de que você nunca quis ouvir.
Eu não quero que sejam as últimas.

Nenhum comentário: