segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Dê mais um passo

Parado pelo instante.
Dê mais um passo.
você nunca sabe,
o que eu te espera depois.

Em frente a você.
o que eu posso fazer?
Dê mais um passo.
Estou tentando.

A palavra certa
é amor.
É o que eu
estou dizendo
nesse exato momento.

Mas todo o encanto
acaba em um segundo
pois você disse não.
Do amor ao odio
em um miserável segundo.

A palavra certa
é odio.
É o que eu
estou dizendo
nessa exato momento.

Eu não quero te ver.
Você não existe mais.
Eu vou te esquecer.
Eu vou gritar.

Isso é tudo
o que tenho
para você
agora?

Eu lembro...

seus olhos...

Amor e odio.
Regras a seguir?

Tudo que vivemos
pode se resumir
em apenas
duas palavras?

Dê mais um passo.
Segure minha mão.
Vamos voar.
vamos sair do chão.

Eu vou te mostrar
o mundo que criamos.
você pode imaginar?
Aqui tudo é real.

Sempre existe
nuvens de diferentes formas.
Sempre existe
alguma coisa escondida para encontrar.

Está esperando o que
para mergulhar?
O mar está
te esperando.

Nesse mundo
o universo
é só o começo
de um poema.

Om...

Cada elemento da vida
olha para nós.
Todos os sentidos
captam todos os detalhes.

Sei que as vezes
as ondas do mar
ficam brabas,
batem nas rochas.

Mas podemos mexer
na posição
do sol
e da lua.

O tempo não existe aqui.
O dia nunca tem fim.
Relogios não funcionam aqui.
A noite nunca tem fim.

Não temos regras aqui.
Não existe uma palavra certa aqui.
Só eu e você.
O que mais eu posso dizer?

Dê mais um passo.

Nenhum comentário: