segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Quando o sol falou comigo

Ele queria tocar o sol
apenas pegá-lo uma vez
subia em uma velha árvore
e esticava a mão para o céu

Ele ia correndo
sempre quando estava triste
E quando o sol jazia no horizonte
ele já não tinha mais esperança

Para onde o sol vai quando eu preciso dele?

Ele não era mais um garoto
Agora, ele gostava das noites
Preparado para tudo
Vamos ter um bom momento

Quem eu vou encontrar?
A lua me deixou aqui
Mais um tapa nesse rosto
Essa música está em todo lugar

Lá vem essa sensação
vou virar um lobisomem
não vou devorar ninguém
Eu vou embora daqui

Mais um uivo para a noite
e o cheiro de novo
mais fumaça para enfeitar
ela vai aparecer com a luz
de um homem iluminado

E os outros estão encapuzados
vamos beber outra taça
de um líquido que pode nos trazer
aquilo que ninguém vai trazer

Quem será o próximo a falar?
Ainda consegue ficar em pé?
Quem que você vai culpar?
Outro condenado por ai

Você vai andar muito
Você vai parar em cada lugar
A noite é maravilhosa
ela esconde tudo o que quero
Onde posso encontrar
o que você me roubou?

Mas, quando amanhacer
Eu não vou aguentar
Vou correndo
subir na velha árvore
e esticar a mão para o céu

Para onde o sol vai quando eu preciso dele?

Ele fica lá em cima parado
Porque ele não faz nada?
Acho que ninguém repara nele
Ele nem olha para mim

Acho que não vou querer mais
saber da sua existência
Cansei de implorar sua atenção
Vou esperar a noite chegar

E a vida vai me pregar
todas as peças que ela puder
eu vou acender um cigarro
não vou pensar no futuro

O que eu vou fazer agora?
parece que nada vai mudar
Se eu for embora
o sol não vai perceber

Porque isso me incomoda?
É uma tristeza infeliz
Estou com saudades dele
O que ele fez comigo?

Eu me equilibro em cada galho
tentando não cair
vou subindo bem devagar
o sol, eu quero pegar

E com um único gesto
que vou guardar para minha vida toda
ele apontou para as pessoas que amo
e foi quando eu soube que ele sempre esteve aqui

Nenhum comentário: