domingo, 8 de fevereiro de 2009

Através desses olhos verdes

Você diz.
Seus olho são verdes
Eu perguto.
Já viu através deles?

A felicidade anunciada
por um sorriso de criança
que nunca tem medo
de mostrar que é feliz.

Um pequeno homem.
Nessa vida adulta.
Questiona sempre,
se existe algo mais

Beijos vazios.
Tenho muitos.
Quer um?
Estou cansando...

Seu beijo apaixonado
Nos meus sonhos
Olhe para mim
Porque não?

Eu sei
que você quer voar,
mas só de olhar.
O medo a chegar.

Você se esconde,
atrás de cada tijolo.
Velhos tijolos.
Ninguem vai me ver aqui.

Eu quero te achar.
Onde você está?
Olhe para mim.
Saia daí.

Vem, vem!
Eu quero
que esse medo
vai embora.

Vem, vem!
eu quero
sambar
nesse mar.

Deve existir um sentimento,
que nós possamos compartilhar.
Seja livre para falar,
quando nós nos olharmos.

Olhe para mim.
Através desses olhos verdes.
Você sabe o que encontrar.
Existe algo mais?

Eu já te convidei para sambar?

Corpo de mulher.
Olhos de menina.
Através desses olhos verdes.
Venha... Venha...

Nenhum comentário: