domingo, 18 de janeiro de 2009

Se pudessemos guardar nossos sentimentos no ármario

Uma garrafa de vidro
cheia de sentimentos
guardada no fundo
do ármario do quarto.

Se pudessemos guardar nossos sentimentos no ármario.
Você guardaria?

Uma garrada de vidro
com seu sentimento para mim.
Peço para não guardá-la ainda.
Apenas mande para mim.

Se pudessemos guardar nossos sentimentos no ármario.
Você guardaria?

Sua garrafa de vidro
na minha frente.
A porta do meu ármario aberta.
Apenas coloque lá dentro.

Se pudessemos guardar nossos sentimentos no ármario.
Você guardaria?

Sua garrada de vidro
na minha mão.
Segue em direção a parede.
Mil pedaços pelo chão.

Se pudessemos guardar nossos sentimentos no ármario.
Você guardaria?

Não tenho garrafas de vidro.
Seu sentimento é livre.
Agora ele pode conhecer
a profundidade do mundo.

Se pudessemos guardar nossos sentimentos no ármario
Você guardaria?

Nenhum comentário: