sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Nunca é o bastante

Dever ser difícil se apaixonar por mim,
mas é facil me apaixonar por você.
É tipo uma maldição.
Você vai dizer não.

Eu ja fui corajoso.
Um homem velho.
Agora, uma criança,
com medo do mundo.

Parece que vivo,
meus últimos dias.
Mas olho parado,
o dia acabar.

Talvez eu te ame.
Que diferança isso faz?
Meu próximo amor.
Que diferença isso faz?

Quando tudo ao meu lado.
Perde todo o sentido.
Querendo me dizer alguma coisa
Quebrando minha intimidade.

Atenção em mil direções.
Socos na parede e palavrões.
Fumaça nos pulmões e corações.
Álcool nas veias e na mente.

Quando você olha para mim.
Eu digo para você parar.
E você indaga porque.
Eu não sei o que dizer.

Uma flor com espinhos,
em um jarro com água,
no canto da sala.
Queria você aqui.

Se a vida durasse,
os minutos de uma música.
Você dançaria comigo?

Poderia te beijar?
Poderia?

Eu poderia dizer que te amo.
Mas isso nunca é o bastante.

Nenhum comentário: