sábado, 7 de junho de 2008

Quando o mundo acontecer

Quando o mundo acontecer

E quando a vida chegar,
viver feliz.
E quando a morte chegar,
morrer feliz.
E quando o tempo chegar,
te conhecer.
E quando o céu estiver azul,
plantar uma árvore marrom.
E quando não estiver aqui,
estarei ali.
E quando eu aprender,
também vou ensinar.
E quando eu chorar,
espero não estar sozinho.
E quando eu sorrir,
espero não estar sozinho.
E quando a estrada aparecer,
perceberei o quanto ei de percorrer
E quando sol nascer,
o frio não vai aparecer
E quando eu olhar para você
não esconda quem você é.
E quando eu olhar para você
não tenha medo de mostrar
o que você nao aguenta mais segurar.
E quando o mundo acontecer
estaremos lá para ver
e quem sabe nos entender.
Por mais que palavras,
se cortaram.
Por mais que sentimentos,
se chocaram.
Por mais que diferenças,
se confrontaram.
Eu não quero te perder.
Eu não quero estar sozinho,
quando o mundo acontecer.


Nenhum comentário: