sábado, 28 de abril de 2012

Não sei do seu amor

Construí minhas estradas
para você chegar
e quem sabe se encantar

com carinho, seus olhos, eu olhava
com um sorriso, dos meus olhos, desviava
e eu sorria da timidez que vinha do nada

te recolhi no meu lugar
e cantei para te ninar
até que o sol pudesse raiar

e agora está tão longe
mesmo estando distante
meu desejo é o nosso instante

caminhos não cruzados
expuseram nossas dores
gosto amargo dos amores

mas um dia eu apareço
querendo um recomeço
nas estrelas te reconheço

em todas as vozes
escuto sua palavra
mesmo ainda calada

te procuro
sem querer
em todos os lugares

te reconheço
para te peder
em todos os olhares

e a agonia só vai acabar
quando você me procurar
para me encontrar

e o nosso amor transbordar

mas se não quiser voltar
não deixes de me avisar
para,enfim, eu poder chorar

Nenhum comentário: