segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Apenas ela

Olhando de uma forma discreta para os diversos
caminhos incompletos de um pequeno olhar
escrevo esses mesmos restos de versos
que teimam em violar o meu despertar

Pois já acordo com o velho mau humor
para manter uma distância segura de você
deixo que a tristeza seja a causa da dor
onde dizem que tudo pode envelhecer

Vejo o amor sair pela porta que entrou
levando tudo o que ele já me mostrou
finjo não me importar
mudo do que aguentar
corro para a janela
esperando ele voltar
mas era apenas ela

De tudo que me faz mal
mal pode esperar o carnaval
para desejar essa intensa folia
sobreposta pela eterna melancolia

Surto sufocante que vem com a noite
estado paralítico da minha sorte
não sinto as lágrimas para derramar
não consigo perceber esse lamentar

o que nos mata lentamente, petriifica
cada passo nosso por esse pesado chão
a solidão de todos nós é filha única
apenas ela, amolece qualquer coração

Um comentário:

Dresa Guerra disse...

Nossa Cauê, vc transmitiu com palavras o que estou sentindo nesse momento...saudades enormes...
Arrasou !
Bjão.
Ah, to amntendo minha promessa viu, msm escrevendo pokinho to escrevendo rs*