quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O cheiro de flores que vem de lá

Ela vem com seu cheiro de flores
com todas as suas dores
uma mulher e seus amores

Ela vem com seus olhos castanhos
com seus jeitos estranhos
se destacando dos rostos risonhos

Ela quer o amor de um homem infeliz
chega bem perto do meu nariz
e quer ver todo mundo feliz

Ela quer os sonhos roubados do mundo
dentro de um boeiro imundo
de alguém muito vagabundo

Seu cheiro vai além do meu horizonte
chegando até muito longe
por trás da velha ponte

Atravessando todos os ventos que levou
gosta do sol que chegou
e de brincar com quem eu sou

Seu perfume conta as lutas das nossas lendas
os mistérios das nossas vidas
e a sensualidade das suas calçadas

Ela queria ser uma atriz do novo cinema
fazer assim parte de um poema
desvendendo o seu próprio dilema

Ela queria apenas me dar a solução
do meu adormecido vulcão
de um dia perdido de verão

Logo eu penso que tudo já acabou
quando seu cheiro passou
existindo no que começou

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei muito! Um dos mais bonitos...