segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Brincando de esconder na árvore das folhas medrosas

Em um dia qualquer
alguém plantou uma árvore
com folhas medrosas
Ela está crescendo
nesses dia ensolarados e chuvosos
E nessa árovre que adotamos
Estamos brincado de esconder

Dizem por ai que é asim mesmo
brincam de fugir desses encantos
Eu queria usar minhas garrafas vazias
onde crianças usam para manter seus insetos
E guardá-las em uma ármario misterioso
Não era a minha vez de esconder?

Da minha boca
transborda o álcool
O que esperar de mim?
A fumaça de um cigarro
É assim que tudo termina

Do seus olhos
voam borboletas coloridas
que já foram lagartas
Não sabem para onde voar
Pousam na árvore de folhas medrosas
Esperando alguma ação
desse vento que não sopra
Ninguém sabe a direção
É a sua vez de se esconder

De um lado da árvore
você quer um beijo desesperado

Do outro lado da mesma árovre
Até quando eu tenho que contar?

Um comentário:

Unknown disse...

"Do seus olhos
voam borboletas coloridas
que já foram lagartas
Não sabem para onde voar
Pousam na árvore de folhas medrosas
Esperando alguma ação
desse vento que não sopra
Ninguém sabe a direção
É a sua vez de se esconder..."

Muito muito bonito!