segunda-feira, 17 de março de 2008

Entre Amigos


Entre Amigos

Meu amigo, eu sei que eu não te conheço
mas espero que você me conheça.
Não importa onde você esteja
seu coraçao sempre está tão longe.
Podemos pensar somente em nós
mas sempre vivemos entre os outros.
Bilhões de pessoas,
somos estranhos?
Sociedade de individuos
corações partidos.

Quando dois corações estão proximos
nasce uma amizade.
Quando dois corações estão juntos
nasce um amor.
Amizades e amores
esperança de dias melhores.

Eu nao acredito na solidão.
eu vejo pessoas com opnião
de diferentes formas e figuras
desejos que não tem fim
mas que mesmo assim
sempre entre amigos
eles estaram.
Nisso que eu acredito
corações unidos
por um único objetivo.

Quando dois corações estão próximos
nasce uma amiazade.
Quando dois corações estão juntos
nasce um amor.
Amizades e amores
esperança de dias melhores.


Nem a maior das distâncias
pode separar os corações unidos
pela mesma vontade
uma simples amizade.

Nenhum comentário: