sexta-feira, 21 de março de 2008

Conta Comigo

Esse poema é baseado em um conto de Stephen King, chamado O Corpo. A pouco tempo eu revi o filme que é baseado nesse conto. E então eu escrevi.

Conta comigo

Quatro amigos
um destino
dificuldades da viagem
marcas do passado
seguindo os trilhos
na morte iremos chegar
nunca desistimos de chegar
apesar de todas as dores
junto vinham os abraços
daqueles do meu lado.
Em poucos quilômetros
as mágoas se rebelavam
os choros extravasavam
Nenhum deles
conseguiu segurar
Todos eles
sentiam o olhar
Todos eles
enfretavam seus medos
Mas eles sem eles
não conseguiriam mais andar
palavras nas horas certas
abraços nos lugares certos
e então um sorriso
e voltam para a estrada
milhares de quilômetros
são nesses momentos
que talvez precisamos
não estar sozinhos
por causa disso
conta comigo.

Nenhum comentário: