quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Quando ela chegou com o amor

quado ela chegou com o amor
foi mais um descuido do meu coração
embriaguez pelo perfume sutil de sua flor
e dos seus olhos negros vi nascer a paixão

acariciei os caminhos ondulados dos seus cabelos
toquei com carinho as marcas do seu macio rosto
admirei seus olhos fechados enquanto beijava seus lábios carnudos
arranquei o sofrer do cotidiano quando ofereci o meu acalanto

e se entregando do seu jeito para mim
despertou a poesia do seu sono profundo
me entrelaçou na ternura que dizia sim
do quarto escuro e solitário surgiu o nosso mundo

nossos rios corriam para desaguar no misterioso mar
mesmo conhecendo cada pedaço da dor, não negamos mais
os descontrolados e tortos passos dos atos de amar
e seu navio naufragou quando encontrou meu cais

anoitecemos, ficando lado a lado
esquecendo o brilho intenso da lua
remexendo tudo o que estava guardado
não escutamos o som que vinha da rua

acordamos apenas para viver
o que queria muito acontecer
e nosso silêncio disse naquela manhã
que a despedida não fazia parte do amanhã

Nenhum comentário: