segunda-feira, 9 de julho de 2012

A praia deserta daquela mulher

Amanhecendo
o sol nasce
para vê-la
carregando
a esperança
de um novo dia
e o vento da maresia soprado por ela
me arrepia

Sorriso entregue
beijo com gosto
salgado
a candura que encanta
guarda o seu
coração maltratado

Aos meus ouvidos,
o som do seu cantar
desperta
o meu lado mais sonhador
o reflexo azul
do espelho do seu olhar
confunde
os lapsos inusitados do meu amor

Seus olhos tristes
têm a ternura
dos mitos
das carícias
do seu lugar
o toque malicioso
da sua pele morena
esconde os mistérios no fundo
no fundo do seu mar

Anoitecendo
a lua chega
para brilhar
pelos seus
olhos da cor
da madrugada
e espero que o tempo não venha apagar
o poema escrito
em suas areias amadas

E através
da minhas mágoas
queria ser tudo o que ela quer
para me banhar
nas profundas águas
da praia deserta
daquela mulher

Nenhum comentário: